Devido a reformas em nossas instalações a emissão de RG's Biométricos está temporariamente desativada

por José Jerônimo Alves da Silva publicado 03/10/2023 18h08, última modificação 03/10/2023 18h08

Prezada população, Informamos que, devido a uma reforma em nossas instalações, a Câmara Municipal não estará emitindo novas carteiras de identidade (RG) temporariamente. Estamos trabalhando diligentemente para concluir a reforma o mais rápido possível e retomar o atendimento normal.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Contem conosco para continuar a servir a nossa cidade da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Almino Afonso.