Disponibilização da assistência técnica e de cursos de aprendizagem rural aos Agricultores do município de Almino Afonso.

por José Jerônimo Alves da Silva publicado 05/07/2023 00h53, última modificação 05/07/2023 00h53
Os Superintendentes do Sanar, junto do presidente da câmara e controlador financeiro formam termo de cooperação para o município, confira:

Do presidente da Câmara municipal de Almino Afonso, Antônio Regicelio, do Secretário de Agricultura, Antônio Cordeiro Sobrinho e do controlador da Câmara municipal, Genilson Carlos, com o Superintendente do Senar, AG. Luiz Henrique em Natal, dia 04/07/2023, com o objetivo firmar um termo de Cooperação para disponibilizar Assistência técnica e Cursos de Aprendizagem Rural aos Agricultores do Município. Muito importante a reunião e de imediato o superintendente já disponibilizou o Programa de Assistência técnica na atividade da bovinocultura de leite, onde serão cadastrados 30 agricultores para receberem assistência técnica, por técnicos do SENAR durante dois anos, totalmente gratuito para os Agricultores.